Igor Rabello - Séries de Natal.


Imagem: Botafogo 

Por: Betinho Marques -@rmarques13

Em contato no fim da  noite do dia 25/12 com o empresário do jogador Igor Rabello, Anselmo Paiva, relatou que ainda não houve contato da direção do Botafogo com ele para negociar salários do atleta.

Segundo o agente, a ideia do jogador ir para o Atlético é interessante, mas só entrará no circuito quando for para negociar salários.

Acrescentou que as negociações ocorrem entre as diretorias. “Temos um bom produto, sabemos disso, mas temos que esperar e seguir trabalhando, quando tiver o 'OK' do Botafogo iremos negociar as condições do atleta”.

Questionado sobre o incômodo que o jogador vive por não saber seu destino e por finalizar a “série de fim de ano”, o empresário confirmou que isso interfere até nas férias do atleta.

Outras apurações e necessidades financeiras do Botafogo em quitar salários e dívidas não tem sido motivo acelerador da transação. Neste quesito, o clube carioca denota saber do potencial do atleta e mede o desespero financeiro com um equilíbrio emocional para fazer o negócio que lhe agrade e “estanque” suas necessidades sem ser afoito.

O desfecho ainda não está decidido. Minas é um caminho viável enquanto o Botafogo ganha tempo e pede o que deseja sem entregar seu patrimônio.

Amanhã, tudo pode mudar! Há boas chances de Rabello ser o companheiro de Réver. Porém, só comemore quando o Fala Galo twitar ou o juiz apitar!

@falagalo13

Comentários