Buscando a terceira vitória seguida no Brasileirão, o Galo vai até o Sul enfrentar o Internacional.


Salve, salve, Massa Atleticana! Um abraço!

Após duas vitórias seguidas, o Atlético vai até Porto Alegre, enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h30min, em jogo válido pela trigésima sexta rodada do Brasileirão. É a chance do Galo engatar a terceira vitória consecutiva e seguir firme na zona de classificação para a Libertadores. O Galo está na sexta posição com 53 pontos, seguido de perto pelo Atlético Paranaense, com 50.

Nosso adversário, o Internacional, ainda não perdeu em casa neste Brasileirão, vem de derrota para o Botafogo na última rodada e, com isso, perdeu a vice-liderança da competição. Além da perda da segunda colocação, o Inter perdeu Rodrigo Moledo e Wellington Silva para o duelo contra o Galo. Ao final da partida, o treinador Odair Hellman e o vice-presidente do clube falaram em entrevista que o Galo é quem vai pagar o pato por essa derrota deles. Que essa arrogância seja castigada.

O Galo também terá desfalques para este embate. Fábio Santos, expulso na última partida e Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ficam de fora. Para a vaga de Fábio Santos, Levir tem o Hulk que é lateral esquerdo de origem, porém, pode haver uma improvisação de Patric neste setor. Já na vaga de Elias, o mais provável é a entrada de Matheus Galdezani. O lateral direito Emerson volta à equipe, após ter cumprido suspensão na vitória sobre o Bahia.

Será um jogo onde a estratégia e a inteligência tática em campo fará a diferença. O Internacional, jogando em seus domínios e ainda sonhando com título, deverá vir babando pra cima do Galo. Cabe ao nosso time, ter a capacidade de entender que não se deve ir de peito aberto para o jogo.

Saber marcar primeiramente, buscando anular as jogadas tramadas por D'alessandro, que juntamente com o meia Patrick, ditam o ritmo de jogo do Inter. Marcação forte e buscar caprichar nos contra-ataques, podem ser a fórmula para sair do Beira Rio com os 3 pontos e ainda mais próximo da vaga na pré-Libertadores 2019. Abençoado seja o Clube Atlético Mineiro.

#FalaGalo

@LeeoSiqueiraa

Comentários