Buscando vencer para se manter no G6, o Galo visita o Paraná no Durival Britto.


Salve, salve, Massa Atleticana! Um abraço!

Lá se vão 6 jogos e vitória que é bom mesmo, nada. É dessa forma, pressionado por uma vitória e buscando se manter na sexta posição, que ocupa já há dez rodadas, que o Galo vai enfrentar o Paraná na Vila Capanema, nesta quarta-feira, às 21h. É um Paraná já rebaixado, sem nada a perder, contra um Galo que precisa buscar os 3 pontos para manter o sonho de disputar a Libertadores 2019.

Este Paraná que iremos enfrentar, não tem mais nada a perder. Já rebaixado, o clube pensa seu 2019, dispensando alguns atletas e dando oportunidade aos garotos da base. Na vitória sobre o América no último sábado, um desses garotos foi o autor do gol que deu ao Paraná os 3 pontos: trata-se do atacante Andrey, que recebeu assistência de outro garoto da base, o Rodrigo Carioca. Todo cuidado é pouco contra esse Paraná que joga sem pressão e com jovens querendo mostrar serviço.

O Galo terá 3 desfalques para este jogo importantíssimo para as pretensões do Galo de ir à Libertadores 2019. Sem Adilson e Ricardo Oliveira suspensos e Chará, poupado por dores musculares, o Atlético deve ter uma formação com: Victor, Emerson, Maidana, Léo Silva e Fábio Santos, Galdezani, Elias, Luan e Cazares, Terans e Alerrandro.

Há 45 dias sem saber o que é vencer, o Atlético vai precisar se desdobrar para manter a sexta posição. Várias oportunidades de se distanciar dos que vem mais pra trás se passaram, o cerco apertou de vez e só cabe ao Atlético vencer ou vencer. Não se pode mais contar com a sorte, que é quem nos manteve no G6 atualmente, passou da hora de mostrar competência e merecimento para figurar no G6 e garantir, ao final do campeonato, a classificação para a Libertadores. Abençoado seja o Clube Atlético Mineiro.

#FalaGalo

@LeeoSiqueiraa

Comentários