Em crise e precisando vencer, o Galo recebe o lider no Horto.


Salve, salve, Massa Atleticana! Um abraço!

Precisando vencer para não perder a sexta colocação, o Atlético receberá o Palmeiras, líder do campeonato, às 17h deste domingo, na Arena Independência. Estacionado na sexta posição com 46 pontos, o Atlético perdeu  várias oportunidades de somar mais pontos e se distanciar do sétimo colocado, que hoje é o Santos, que obtém a mesma pontuação do Galo. Mais um tropeço e a sexta vaga vai "para o espaço". Além do Santos, as Marias chegaram aos 46 pontos, na cola do Galo.

Palmeiras que ajudou o Galo na última rodada, ao vencer o Santos, terá desfalques para enfrentar o Galo. Willian se recupera de lesão na coxa e é desfalque certo, Mayke, Diogo Barbosa e Dudu ficam de fora por suspensão. Uma possível formação do Palmeiras para domingo é: Weverton; Jean (Marcos Rocha), Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena (Gómez) e Victor Luis; Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Moisés; Gustavo Scarpa, Guerra (Lucas Lima) e Borja.

Já no Galo, êêê Galo, lá se vão 5 jogos sem vitória, um time totalmente inoperante em campo que só marcou 1 gol nesses 5 jogos. Sexta posição ameaçada, uma equipe que não esboça nenhuma reação, totalmente perdida, apesar da mudança de comando, aliás, excessivas mudanças ao longo dos anos que realmente comprometem a formação de uma equipe, porém, os atletas que agora vivem nos microfones falando da falta de continuidade, precisam dar algo mais para fazer o trabalho do treinador aparecer. Levir faz mistério pra escalar a equipe para este confronto, de certo, ele não terá Galdezani, suspenso. Com treinos fechados, quem pode observar um pouco viu que Levir deixou uma dúvida entre escalar Cazares ou Terans.

Uma equipe de futebol precisa estar unida para alcançar bons resultados e, estar unido, é um correndo pelo outro e quando precisar, um cobrar do outro. Marques, como diretor de futebol até o fim do ano, vem tentando fazer com que essa união aconteça e que assim os resultados possam voltar a aparecer. A Massa Atleticana está sempre unida ao Galo, sempre presente. E vai estar novamente, para apoiar os atletas em busca da vitória. A paciência do Atleticano acabou, mas o Atleticano não abandona o Galo e vai ao Horto mais uma vez, cantar e empurrar o time alvinegro. Que não se iludam, os atletas, achando que somos bobos, estamos ali pelo Galo, independentemente de quem carregue o manto e sim, iremos apoiar vocês até o último minuto em mais este jogo, ao final do jogo, que vocês mereçam nossos aplausos.

Abençoado seja o Clube Atlético Mineiro.

#FalaGalo

@LeeoSiqueiraa

Comentários

Postar um comentário